Vantagens

Veja os maiores benefícios do Follixin:

- rejuvenesce os poros capilares
- fortalece os folículos e raízes dos cabelos
- reduz em 80% a queda dos cabelos
- proporciona cabelos mais fortes, saudáveis e brilhantes

Dermatologistas e nutricionistas são unânimes ao afirmar que as vitaminas do complexo B e a C, e minerais como Zinco - todos presentes na fórmula de Folixin - favorecem a saúde do couro cabeludo e dos cabelos em si. São fundamentais para evitar fios fracos, que caem com facilidade, além de favorecerem o crescimento saudável e natural do cabelo.

benefícios do follixin

Não existe nenhum efeito colateral com o consumo do produto, e qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes, nutrizes, crianças e pessoas enfermas ou que fazem uso contínuo de algum medicamento devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Este produto NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Quantas cápsulas posso tomar por dia?

A recomendação inicial é de 2 cápsulas por dia. Em alguns casos, para resultados mais expressivos e acelerados, uma dose maior pode ser indicada. Converse com seu dermatologista, endocrinologista ou ortomolecular sobre o aumento da dosagem.

Confira na nossa Página de Testemunhos o depoimento de algumas pessoas que já utilizaram o Follixin e tiveram resultados Surpreendentes!